Game View

As noticias do mundo virtual em Português!


Info:
Desenvolverdor: Indy21
Data de lançamento: 9 de Maio, 2007 (América do Norte e Europa)
Género: MMORPG (Massive Multiplayer Online Role Playing Game)-
Plataforma: Windows
Requerimentos: Pentium III 384 MB RAM 32 MB Video card Sound card DirectX 9.0

Análise:
9Dragons é um MMORPG (Massively Multiplayer Online Role Playing Game) desenvolvido pela empresa Coreana Indy21 e refeito para o mercado ocidental pela Acclaim Games. O estilo do jogo, gráficos 3D e um tradicional sistema de controle em MMO's. Ambientalizado na China durante a Dinastia Myng, inclui a geografia chinesa e lugares históricos como a Grande Muralha da China e o famoso Templo Shaolin.Os clãs que um jogador pode entras são baseados em vários tipos de Kung Fu, e são separados em duas facções maiores, Os Clãs Brancos (leais ao Imperador) e os Clãs Negros (sem nenhuma aliança com o mesmo). Os Clãs brancos incluem: Shaolin (discípulos do sexo masculino apenas), Wu-Tang e The League of Beggars. Os Clans Negros incluem Sacred Flower (para discípulos do sexo feminino apenas), The Brotherhood of Thieves e o clã Heavenly Demon. Cada clã tem sua propria, mas muito similar, forma de admissão.

Clãs:
Os clãs são vários grupos e templos que um jogador pode entrar, todos baseados em diferentes cidades. A escolha do clã determina quais armas você vai poder usar, e quais outros clãs você vai poder se associar. Existem também "Clãs Avançados" (ainda não implementados na versão americana) que você pode entrar mais tarde no jogo. Pouco se sabe sobre os Clãs Avançados, mas são supostamente bem fortes.

Classes:
Depois de chegar no Opening Chi 1, você pode escolher uma classe no seu clã. Todos tem nomes diferentes mas eles caem em 4 classes distintas:
-Guerreiro (Warrior): Lutadores que treinam a arma principal do clã.
-Curandeiros (Strategist/Healer): Buffer e curador, mas ainda tem ataques baseados nas mãos e pés, adagas ou machados.
-Magos (Chi-Kung Casters): Especialistas de longa-distancia, também conhecidos como "nukers"
-Hibridos (Hybrid): A fusão dos Curandeiros, os Magos e os Warriors, treinam os buffs do clan, usam alguns golpes fisicos como os do Warrior mas não tão elaborados, algumas magias e usam a arma secundaria do clan.



Para poderem jogar, necessitam de se registar.
E precisam de fazer download, mas podem-no fazer sem registar.

0 comentários:

Enviar um comentário