Game View

As noticias do mundo virtual em Português!

NCsoft dá o titulo de "biggest MMO release of the year" pelas compras em avanço deste jogo Online, que sairá a 22 de Setembro.


Mesmo sem o seu lançamento no Norte da América, Aion: Tower of Eternity já tem tido dividas para a companhia de MMORPG NCsoft. Seguindo o seu tardio lançamento na Ásia, em 2008, o jogo lançou os ganhos da South Korean publishing house de 315% a 451%. Agora parece que as vendas de Aion vão-se extender pelo Oceano Pacifico.

Hoje a NCsoft disse que as pré compras de Aion já estão perto dos 400 mil e o jogo só sai a 22 de Setembro para PC no Norte da América.



Ao contrário de 2008, que viu o lançamento de grandes MMOGs como Age of Conan e Warhammer Online, 2009 foi relativamente leve para o mercado dos jogos online. Para além de Aion, a Champions Online foi, indiscutivelmente, o melhor MMOG que saiu este ano, com outros titulos do mesmo género incluindo Fallen Earth e CrimeCraft.



Num esforço para encorajar as pré compras, a NCsoft está a oferecer ao compradores uma série de incentivos. Os que levantarem Aion antes do lançamento terão a possibilidade de escolher o server em que jogarão. Os pré compradores também terão a possibilidade de começar a jogar a 20 de Setembro, dois dias antes do seu lançamento oficial e retalhada disponibilidade. As pré compras estão disponiveis na loja online dda NCsoft também como na GameStop e Best Buy.



Origem : Gamespot

0 comentários:

Enviar um comentário