Game View

As noticias do mundo virtual em Português!

De 2005 a 2006 a adaptação cinematográfica do FPS de sci-fi da Microsoft foi falado muito falado em Hollywood. Infelizmente em Outubro de 2006, os dois estúdios por detrás do grande projecto - 20th Century Fox e a Universal Studios - deixaram-no para trás, deixando o estado como em desenvolvimento desde então...


Agora de acordo com a Vulture, o filme de Halo pode voltar. Citando fontes anónimas, dizem que a DreamWorks e o seu chefe, o director Steven Spielberg, Estão agora á procura, çactivamente, dos direitos de filme para o Halo. A motivação aparente para o empurrar? O pequeno caso de Halo: Reach aglomerou 200 Milhões de dólares e apenas 24h no mês passado!


A Vulture diz que a DreamWorks está olhar para as "novelas" baseadas nos jogos de Halo como fonte para o filme. Aparentemente, o movimento é uma forma de contornar os guiões cinematográficos escritos para o filme de Halo, o uso da DreamWorks, que exigiria a reembolsar a Universal em custos de desenvolvimento. O primeiro romance, Halo: The Fall of Reach, foi a inspiração para Halo: Reach, que retrata a conquista e a destruição total do mundo da titular fortaleza dos Covenant.


Somando á intriga o facto de a actual directora da DreamWorks, Stacey Snider, era a chefe da Universal, quando foi envolvida no projecto de Halo. Depois há a questão do escritor de guiões Stuart Beattie, tendo já escrito um guião baseado nas especificações solicitadas em Fall of Reach. "Eu sou apenas um  enorme fã", disse ele."O meu objectivo a longo prazo é fazer os três filmes de Halo [com base nas três novelas]. Não algo que possa fazer amanhã, mas se puder ajudar, ficarei feliz por fazê-lo"


Somando-se a intriga é o fato de o atual CEO da DreamWorks, Stacey Snider, era o chefe da Universal, quando foi envolvido no projecto Halo. Depois há a questão do roteirista Stuart Beattie (Piratas do Caribe, GI Joe: The Rise of Cobra), tendo já escrito um roteiro baseado em especificações solicitadas Fall of Reach. "Eu sou apenas um fã enorme", disse ele ao blog. "Meu objetivo a longo prazo é fazer com que os três filmes Halo [com base nas três novelizations] fez. Não é algo que eu possa realizar amanhã. Mas se eu puder ajudar, eu estou feliz em fazê-lo.

0 comentários:

Enviar um comentário